Alameda Das Tipuanas, 234, Fazenda Boa Vista I, Porto Feliz/SP
Área útil800m²
Área total3.023m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens4
Casa de condomínio térrea à venda no condomínio fazenda boa vista em porto feliz - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA101
Condomínio Fazenda Boa Vista
Com um projeto assinado pelo renomado escritório Studio MK27, do arquiteto Marcio Kogan, esta casa térrea é a perfeita união entre sofisticação, design contemporâneo e integração com a natureza. Localizada na Fase 1 do prestigiado Condomínio Fazenda Boa Vista, a residência oferece 800 m² de construção em um terreno generoso de 3.023 m², em uma das regiões mais exclusivas do interior paulista.
São 5 suítes espaçosas – incluindo uma suíte master deslumbrante – com ar-condicionado, além de home theater, closet e ambientes integrados que valorizam cada detalhe da arquitetura. A área social impressiona com uma sala ampla e iluminada, sala de jantar acolhedora, cozinha gourmet completa, copa e um living integrado à área externa. A varanda com churrasqueira convida para momentos inesquecíveis com amigos e família, enquanto o quintal com piscina privativa completam a experiência de bem-estar e conforto.
A casa será vendida mobiliada e decorada, pronta para viver com estilo e praticidade. E o melhor: aceita animais.
O Condomínio Fazenda Boa Vista oferece um verdadeiro universo de lazer e segurança a menos de uma hora de São Paulo. Com infraestrutura de alto padrão, o residencial conta com campos de golfe, quadras de tênis, beach tênis, polo, squash e vôlei, além de piscina, spa, sala fitness, kids club, brinquedoteca, fazendinha, restaurante, heliponto, market, lojas, lagos e parque dos esportes. Tudo isso com portaria 24h, vigilância, câmeras de segurança e ronda constante.
Entre em contato e conheça de perto essa oportunidade única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Fazenda Boa Vista I, em Porto Feliz.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Fazenda Boa Vista I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mário de Paula - Mário Onça
150 mPraça José Lisboa Sobrinho
220 mPraça Carlos Ferreira
240 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Fazenda Boa Vista I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Porto Feliz Odilon Antônio
250 m
Restaurantes
Na Fazenda Boa Vista I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastel da hora
530 mPADARIA SÃO JOÃO
850 mRecanto Das Araras
2.0 km