Avenida Maestro João Baptista Julião, Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
Área útil560m²
Área total560m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens4
Imóvel dos seus sonhos à venda! localização e conforto em um só lugar
Descrição
Última atualização: | Ref: 4168
Descubra o encanto deste magnífico imóvel, ideal para quem procura localização e conforto. Localizado próximo à Avenida Capitão Manoel Rudge, em um condomínio de estilo neoclássico, esta casa oferece 560 m² de pura elegância e comodidade.
Destaques do Imóvel:
Estilo Neoclássico: Condomínio com charmoso jardim no pátio central.
Ampla Área Construída: 560 m² distribuídos em 4 pavimentos, todos acessíveis por escada ou elevador.
Garagem Privativa: Acesso direto à sua casa, com uma pequena suíte e sala que pode ser usada como adega no mesmo piso.
Espaços Sociais: Piso principal com escritório, lavabo, cozinha ampla, área gourmet espaçosa com quintal preparado para uma jacuzzi e sala de estar com três ambientes.
Suítes Confortáveis: 4 suítes principais, todas com varandas privativas.
Sótão Encantador: Último andar com belo sótão, vista deslumbrante para a Vila Oliveira e duas varandas.
Por que este imóvel é perfeito para você?
Este imóvel é a combinação perfeita de elegância, conforto e praticidade, ideal para quem valoriza um estilo de vida refinado em uma localização privilegiada.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único. Entre em contato e agende uma visita!