Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Gregório de Matos, Parque Residencial Itapeti, Mogi das Cruzes

  • Area útil  605m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00725

IMPERDÍVEL OPORTUNIDADE!

Encante-se com essa espetacular casa à venda no Aruã Brisas, com entrega prevista para agosto de 2025.

Com uma área útil de 464m² em um terreno amplo de 605m², este imóvel se destaca pelo seu pé direito duplo, proporcionando elegância e amplitude. São 5 suítes, incluindo uma deslumbrante suíte master, home office e uma incrível sala de cinema no pavimento superior. Os ambientes integrados com lavabo e hall garantem fluidez e requinte.

Desfrute de momentos de lazer e conforto na piscina com borda molhada e na encantadora área verde. O espaço gourmet amplo e privativo é ideal para momentos memoráveis com amigos e família.

Com infraestrutura para ar condicionado em todos os cômodos, tomadas USB estrategicamente posicionadas para maior praticidade, área de serviço, despensa interna e depósito externo, 12 vagas de garagem (sendo 4 cobertas), este imóvel oferece tudo que você precisa para viver com conforto e comodidade.

Localizado em um condomínio de alto padrão, com segurança 24 horas, é o lugar ideal para quem busca lazer e tranquilidade. Além disso, a região entre a Serra do Itapety e a Serra do Mar oferece clima agradável, paisagens naturais e acesso rápido a importantes centros comerciais e serviços. A proximidade com a capital paulista é um atrativo para quem precisa se deslocar diariamente.

O proprietário avalia permuta em Mogi das Cruzes e Arujá, e seu veículo pode ser considerado como parte do pagamento. Aceita financiamento bancário.

Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e encante-se com essa maravilhosa casa.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade