Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de luxo em condomínio na Cidade Parquelandia, Mogi das Cruzes-SP: 5 quartos, 4 suítes, 3 salas, 5 banheiros.

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00544

VENHA MORAR NA LINDA CASA DO CONDOMÍNIO ARUÃ BRISAS, COM 420 M² DE ÁREA TOTAL E 360 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA. Este imóvel conta com 4 suítes, sendo 3 com closet e 1 suíte master com closet, banheira e hidromassagem. Além disso, possui sala de estar, sala de jantar, lavanderia, área gourmet com forno de pizza e uma incrível piscina com borda infinita.

O condomínio oferece uma área de lazer completa e segurança 24 horas, garantindo o conforto e tranquilidade que você merece. O imóvel possui móveis planejados e um acabamento impecável, pronto para receber sua família com todo o conforto.

Aproveite essa oportunidade e faça um ótimo negócio! O proprietário avalia permuta por imóvel de menor valor em Mogi das Cruzes. Além disso, aceita financiamento bancário. Não perca essa chance, consulte-nos agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer a casa dos seus sonhos!

Publicidade