Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Condomínio em Marília

  • Area útil/total  275m² / 320m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: V27684

Residência com fino acabamento de primeira linha, repleta de armários planejados, ar condicionado em todos os cômodos, Boiler de 500 litros, fotovoltaica com 23 placas, ar condicionado central.
São 5 Suites, lavabo, 7 banheiros, cozinha gourmet com fogão cook top, forno elétrico e coifa, área de serviço com armários, área gourmet com churrasqueira, ar condicionado central, piscina aquecida, 02 vagas coberta e 2 descobertas, toca em porcelanato e piso vinílico.. ref. 27684 atualizado em 17/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sacada

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dolores Guerreiro De Oliveira, Quadra N, 30686

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Esmeraldas II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Esmeraldas II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Esmeraldas II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade