Rua Engenheiro René Edgard Guyot, 95, Loteamento Portal da Colina, Jundiaí/SP
Área útil502m²
Área total1.000m²
Quartos5
Suites2
Banheiros5
Garagens7
Casa residencial à venda, loteamento portal da colina, jundiaí - ca0831.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0831
Casa para VENDA localizada no condomínio PORTAL DA COLINA, em Jundiaí/SP.
Este imóvel conta com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte master com closet e varanda. Possui escritório, sala de estar com lareira e pé-direito alto, lavabo, sala de jantar integrada com a sala de estar, cozinha totalmente planejada, despensa e área de serviço. Os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, espaço gourmet amplo com churrasqueira e forno de pizza, além de piscina, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com 7 vagas de garagem, sendo 3 cobertas e 4 descobertas.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Portal da Colina, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Portal da Colina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Raphael Zomignani Pelais Cano
620 mPraça CLEIDE DE FREITAS SANTOS
750 mPraça Egydio Passarin
910 m
Escolas
Morar no Loteamento Portal da Colina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Básico Deodato Janski
950 mE.E Professor José Silva Junior
1.3 kmEscola Estadual Professora Ana Pinto Duarte Paes
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Portal da Colina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
1.4 kmKal Supermercado
1.7 kmCooperCica
1.7 km