Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.457/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Jardim Santa Teresa de 470.00m² com 5 Quartos, 5 Suites e 6 Garagens
Endereço indisponível Jardim Santa Teresa, Jundiaí/SP
Area útil/total 470m² / 470m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1641333-1
Casa de Alto Padrão em Condomínio Fechado na Malota
A sua família merece o melhor
Esta linda casa de alto padrão em condomínio Jardim Atenas na Malota, Jundiaí, é a escolha perfeita para quem busca conforto, segurança e lazer para toda a família.
Com 5 suítes, sendo 1 master com closet e hidromassagem, a casa oferece amplo espaço para todos os seus moradores. A sala de estar e jantar são integradas, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha é moderna e equipada com os melhores eletrodomésticos.
A área de lazer do condomínio é completa, com piscina, academia, espaço gourmet, salão de festas e salão de jogos. A segurança é garantida por portaria 24 horas.
Localização privilegiada
A casa está localizada em um bairro tranquilo e arborizado, próximo a escolas, comércio e serviços.
Investimento seguro
O mercado imobiliário de Jundiaí está em constante crescimento. Esta casa é uma excelente oportunidade de investimento, com alta valorização futura.
Conheça esta incrível oportunidade e realize o sonho da sua família!
Entre em contato conosco para agendar uma visita.