Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda 5 Quartos, 5 Suites, 7 Vagas, 720M², CAXAMBU, JUNDIAÍ - SP | Reserva São Carlos

  • Area útil/total  670m² / 720m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0118_BULG

Lindíssima casa alto padrão sofisticação e exclusividade com 5 suítes com móveis planejados. lavabo, escritório, QtdSalas de cinema, QtdSalas 3 ambientes com pé direito duplo, acabamentos finos em porcelanato, cozinha com ilha toda planejada e moderna, área de serviço. Área gourmet completa com churrasqueira, chopeira, QtdSalas de jogos, academia, piscina, sauna, vestiários masculino e feminino. Imóvel com 7 vagas de garagem. Acesso fácil pra Rodovia Anhanguera e Bandeirantes,

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sauna

  • Academia

  • Pé direito duplo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Sauna

  • Academia

  • Pé direito elevado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade