Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil386

  • Área total1.019

  • Quartos5

  • Suites4

  • Banheiros6

  • Garagens6


Casa 5 dormitórios à venda -condomínio lago dourado- jacareí

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4214

Casa com 5 dormitórios à venda, Condomínio Lago Dourado - Jacareí/Guararema -SP

1019m² Terreno | 386m² Área construída | 4 suítes | 6 vagas | Escritório | Piscina | Área Gourmet Completa | Estuda permuta de menor valor

More com tranquilidade e paz numa casa em contato direto com a natureza!

Ambientes amplos e integrados, pé direito alto e acabamento detalhista. Sala com varanda para uma vista linda e permanente, sala de jantar, lavabo, cozinha completamente planejada, área de serviço e despensa privativas e com armários planejados.

Nível térreo com 3 suítes, sendo a máster com closet e banheira, cortinas automatizadas e todas climatizadas com ar condicionado.

Grande extensão de área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha e espaço para sala de TV, piscina com vista para o pôr do sol, além de um pomar com árvores frutíferas!

Energia fotovoltaica para uso geral e energia solar para duchas e torneiras. Captação de água pluvial para reuso em sanitários com capacidade para 9mil litros.

Agende agora mesmo sua visita e descubra o conforto e qualidade de vida que esta propriedade excepcional tem a oferecer.

Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento, é o nosso objetivo!

Vendas i9vale Imobiliária com especialistas em imóveis de luxo e alto padrão em SJCampos e Jacareí/SP

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade