Venda

R$ 3.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Alto padrão com 3 suítes em Condomínio no Mirante do Vale - Jacareí

  • Area útil/total  480m² / 1.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: RI11264

Incrível residência com 5 quartos, 5 banheiros(sendo 3 suítes) e 6 vagas de garagem, área gourmet completa e muito mais.
Conta com 480m2 de área construída em um amplo terreno de 1000m2,, oferecendo muito conforto e espaço para toda a família.
Estuda permuta por casa no Urbanova.
Ideal para quem busca sofisticação, funcionalidade e qualidade de vida!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade