Venda R$ 5.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa fundo mata com 5 quartos à venda, 460 m² por R$ 5.200.000 - Condominio Serra Azul 1 - Itupeva/SP
Unnamed Road, 1, Serra Azul, Itupeva/SP
Area útil/total 460m² / 1.247m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2927
Casa de Campo - Alto Padrão com 460m² de área útil em Terreno de 1.250m².
Composta de 05 Suítes com closet, escritório, Sala Estar, Sala TV, Lareira, Cozinha, Lavanderia e Despensa e Depósito, Área Gourmet integrada a Piscina com uma linda vista fundo para mata.
Infraestrutura completa com automação, fotovoltaica e placa solar.
Condomínio Excelente com Vigilância 24 horas, 04 Quadras de tênis de saibro, Campo de Futebol e Quadra Poliesportiva, Quadra Beach Tennis, Área Social - Casarão, 2 Lagos Contemplativos para atividades aquáticas, Hípica e Clube Campo de Golfe em construção.
Região Privilegiada de fácil acesso pela Rodovia dos Bandeirantes km 70, próximo a pontos Comerciais como: Hopi Hari e Wetn Wild e Outlet Premium. A 35 minutos de São Paulo pronta para morar!