Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na AV. ADOLPHO JOÃO TRALDI, 595, Jacaré, Itupeva
Av. Adolpho João Traldi, 595, Jacaré, Itupeva/SP
Area útil 750m²
Quartos: 5
Garagens: 8
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00162
Magnífica residência térrea em área de 2498m2, com fundos para Reserva Legal e área de preservação ambiental: uma chácara em condomínio fechado. Área construída de aproximadamente 750m2, onde 5 suítes, escritório, salas de jantar e estar, sala de jogos e TV, cozinha planejada e equipada com fogão a lenha, churrasqueira, bar, ilha de trabalho, estão rodeados por jardins e varanda com pergolado sustentando uma trepadeira Jade azul de beleza estonteante! Piscina com borda infinita (raia de 12 metros), spa, prainha e aquecimento solar, proporcionam lazer e descanso com vista para área de preservação permanente composta de lindas árvores. Lago artificial com carpas nishikigoi. Orquidário. Mini campo de futebol gramado, cercado de pequeno pomar.
Casa construída em tijolo tipo demolição, telhado com vigas de madeira aparente, piso em porcelanato, portas em vidro transparente que se abrem para os jardins interno e externos. Lavanderia. Oficina. Horta suspensa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.