Avenida Miguel Melhado Campos, 83, Fazenda da Grama, Itupeva/SP
Área útil1.080m²
Área total3.900m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Miguel Melhado Campos, 83, Fazenda da Grama, Itupeva
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2529
Esta é uma mansão de praia em meio ao campo, projetada pelo famoso arquiteto Davi Bastos. Ao entrar, somos recebidos pela brisa fresca que vem de um lindo espelho d água, levando até a elegante piscina aquecida com deck molhado, SPA e sauna, tudo rodeado por um vasto gramado embelezado por Palmeiras Imperiais e com uma vista impressionante para um dos melhores campos de golfe do mundo.
No primeiro andar, o ambiente possui um pé direito alto e conta com salas amplas, em madeira e mármore, com grandes janelas que permitem integração com o espaço gourmet. Há também um lavabo, uma cozinha equipada com móveis planejados de alta qualidade, despensa e área de serviço.
Subindo as escadas, encontramos a área íntima que abriga cinco amplas suítes, incluindo uma máster com hidromassagem. O imóvel tem espaço para estacionar até seis automóveis.
Agende sua visita e experimente o prazer de estar em uma localização privilegiada, a apenas 30 minutos de São Paulo.
**Fazenda da Grama**
Imagine entrar em seu carro ou helicóptero e, em um instante, chegar a um lugar paradisíaco. Uma praia encantadora? Na verdade, um clube de golfe exclusivo, com acesso a um magnífico haras para seus cavalos.
Bem-vindo à inspiradora Fazenda da Grama, um condomínio de luxo onde todas essas experiências se tornam realidade. O local é repleto de infraestrutura sofisticada, projetada para superar suas expectativas. Golfistas, sejam amadores ou profissionais, têm à disposição um campo de 18 buracos.
Se você busca tranquilidade, pode desfrutar do canto dos pássaros e do suave sussurrar do vento nas árvores enquanto passeia por alamedas sombreadas. Para os amantes da equitação, há uma hípica completa. E para quem adora sol e surf, uma praia exclusiva aguarda, com ondas perfeitas e areia que não esquenta, cercada pela exuberante Mata Atlântica. Aqui, a natureza se combina com tecnologia moderna para criar um cenário deslumbrante. Três experiências fantásticas em um só lugar.
Agende sua visita
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Fazenda da Grama, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Fazenda da Grama é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFEI Catharina Reinholz Sabó
1.6 km