Rodovia Miguel Melhado Campos, 835, Fazenda da Grama, Itupeva/SP
Área útil850m²
Área total3.200m²
Quartos5
Suites3
Banheiros7
Garagens6
Casa com 5 dormitórios e 3 suítes à venda, 850 m² por r$ 14.000.000 - fazenda da grama - itupeva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5757
Casa semi térrea com projeto inteligente, garantindo funcionalidade e conforto. São 5 dormitórios, sendo 3 suítes e 2 quartos que compartilham um banheiro. Conta ainda com suíte de funcionários, 2 lavabos (um deles na área gourmet com ducha quente) e piscina aquecida. Total privacidade, com entorno arborizado e paisagismo maduro.
Localização privilegiada, próxima ao lago com trilha para caminhada que leva até a Casa do Lago, onde ficam o restaurante, quadras de beach tennis, prática de stand up paddle e cable wakeboard.
O condomínio oferece uma estrutura incomparável: praia artificial com ondas para surf, restaurante à beira da água, academia completa, quadras esportivas, sede social ao lado do campo de golfe, piscinas aquecidas, brinquedoteca e equipe de monitores.
Uma propriedade única para quem busca alto padrão, natureza e lazer com exclusividade.
Tenho mais opções no condomínio, solicite mais informações.
Bial Pessoa (11) 9
