Rua Antenor Monteiro De Carvalho, 265, Jardim Villas do Golf, Itu/SP
Área útil398m²
Área total500m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens2
Casa á venda com vista deslumbrante e 5 suítes no condomínio villas do golfe – itu
Descrição
Última atualização: | Ref: 200031
Imagine viver cercado por natureza, silêncio e uma vista que se estende até onde os olhos alcanç(link removido) residência no Condomínio Villas do Golfe, em Itu (SP), traduz o conceito de viver bem com sofisticação, conforto e privacidade.
Com 398 m² de área construída em um terreno de 500 m², a casa está localizada no fim de rua, com divisa para a mata em uma lateral e nos fundos, garantindo uma atmosfera única de tranquilidade e contemplação.
O projeto foi cuidadosamente planejado para valorizar a iluminação natural e o convívio entre os ambientes assinado por Mayra Munhoz
Pavimento inferior:Garagem ampla com depósito e casa de máquinas.
Térreo:Suíte de hóspedes, living integrado, sala de TV, sala de jantar, lavabo, cozinha com copa e (link removido) área externa, piscina com vista aberta, lounge coberto, chuveirão e banheiro de apoio — perfeitos para receber com estilo.
Pavimento superior:Três suítes com armários embutidos e uma suíte master com closet e varanda panorâmica.
A casa conta ainda com piscina aquecida, boiler e sistema de aquecimento solar, oferecendo eficiência e conforto térmico durante todo o ano.
O Villas do Golfe é um dos condomínios mais desejados de Itu, com infraestrutura completa, segurança 24h, quadras esportivas, área gourmet, salão de festas, lago e vista para o campo de golfe do Terras de São José.
Atualizado em 24/11/2025 20:26:13.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Villas do Golf, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Villas do Golf é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer 5
1.0 kmSistema de Lazer 3
1.2 kmSistema de Lazer 2
1.2 km
