Alameda Das Araribás, 58, Condomínio Terras de São José II, Itu/SP
- Área útil600m² 
- Área total2.160m² 
- Quartos5 
- Suites5 
- Banheiros7 
- Garagens7 
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Alameda das Araribás, 58, Condomínio Terras de São José II, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0058
Casa 5 suítes à venda no Condomínio Terras de São José 2;
Descubra o equilíbrio perfeito entre design contemporâneo, conforto absoluto e integração com a natureza na Casa da Mata uma residência excepcional situada no Condomínio Terras de São José II, em Itu/SP. Projetada para proporcionar uma experiência de moradia única, essa propriedade combina sofisticação arquitetônica com o privilégio de estar cercada por um ambiente natural exuberante.
Com 600 m² de área construída em um amplo terreno de 2.160 m², o imóvel conta com 5 suítes espaçosas, todas equipadas com closet e acabamentos de alto padrão. Os pisos em madeira nas áreas íntimas e porcelanato Portobello nos demais ambientes reforçam a elegância e a qualidade dos materiais utilizados. A área social é um destaque à parte: living e espaço gourmet totalmente integrados e climatizados, com vista deslumbrante para a mata, além de uma cozinha gourmet completa com cervejeira, cooktop, forno de pizza e churrasqueira.
Para momentos de lazer e relaxamento, a casa oferece uma piscina com borda infinita e vista privilegiada, spa aquecido, sauna úmida com vista panorâmica e uma charmosa praça do fogo ideal para encontros ao ar livre. A estrutura ainda inclui garagem coberta para três carros, dependência para empregados e portas painéis do piso ao teto que ampliam os espaços e valorizam a luz natural. Totalmente mobiliada e decorada com extremo bom gosto, a Casa da Mata está pronta para morar e viver com exclusividade em um dos melhores condomínios do interior paulista.
Itu é uma cidade reconhecida pela qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa, unindo tradição histórica e modernidade, localizada estrategicamente a poucos minutos de São Paulo e Campinas, é destino certo para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade no dia a dia.
Os condomínios oferecem o que há de melhor em lazer, conforto e privacidade, com projetos que valorizam o contato com a natureza, o convívio familiar e a exclusividade.
Investir em um imóvel em Itu é garantir um estilo de vida diferenciado, com valorização patrimonial constante e a certeza de viver em um lugar planejado para proporcionar bem-estar e sofisticação.
 Precisando alugar, comprar ou vender, entre em contato.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Terras de São José II, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Terras de São José II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Joaquim P de Oliveira 100 m
- Praça Victório Dell Campo 340 m
- Praça Rotatória 490 m
Escolas
Morar no Condomínio Terras de São José II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- ETEC Martinho di Ciero 160 m
- Fatec Itu 650 m
- Escola Estadual Francisco Nardy Filho 1 km
Academias
No Condomínio Terras de São José II tem academias ideais para manter a saúde em dia.
- Academia | Centro de Treinamento e Esportes (CTE7) 900 m
- CrossFit RBW 1.5 km
