- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Corporação Musical União dos Artistas, Condomínio Terras de São José, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: 893
Disponível para venda no condomínio Terras de São José I, localizado na cidade Itu, interior de São Paulo.
Casa projetada pelo renomado Estúdio A303. Com 5 suítes amplas e iluminadas, este imóvel é um verdadeiro refúgio de conforto e sofisticação.
Cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de praticidade e estilo. A casa conta com móveis planejados, ar-condicionado e ambientes integrados que incluem sala de estar, sala de jantar e uma cozinha equipada com eletrodomésticos de qualidade.
Para momentos de lazer e descontração, aproveite a sala de cinema, a adega e um escritório privativo. Na área externa, um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares se conecta à piscina e a um amplo quintal gramado, ideal para quem tem pets.
Além disso, a propriedade ainda conta com uma academia, sauna, spa e uma quadra de beach tênis privativa, garantindo que você tenha tudo o que precisa para um estilo de vida ativo e prazeroso.
O imóvel será negociado totalmente mobiliado, com ambientes climatizados e móveis planejados, pronto para você se mudar e desfrutar.
Não perca essa oportunidade, Agende uma visita, seu novo lar está aqui na adore, esperando por você!
ADORE IMÓVEIS.
