Venda R$ 14.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 444 |
Espetacular Residência à Venda no Condomínio Terras de São losé Golf Club, Itu - SP
Alameda São Paulo Golf, 1008, Condomínio Terras de São José, Itu/SP
Area útil/total 830m² / 2.238m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1391
Nesta magnífica residência no condomínio Terras de São José Golf Club, luxo e funcionalidade se harmonizam perfeitamente.
Com cinco suítes elegantemente projetadas, esta casa oferece um refúgio de privacidade e conforto. Os espaços interiores são igualmente impressionantes, com uma ampla sala de estar e jantar para momentos de convívio, um envolvente home theater para entretenimento, além de um escritório que combina praticidade com estilo.
Os momentos de lazer são enriquecidos pelo espaço gourmet, perfeito para reuniões gastronômicas, e pelo deck de madeira que emoldura a piscina.
Com uma garagem espaçosa para até três carros, cisterna e um sistema de água de reuso, a casa também abraça conceitos modernos de sustentabilidade. Uma suíte para funcionários acrescenta conveniência, enquanto a vista deslumbrante para o campo de golfe completa essa propriedade excepcional, onde cada detalhe é um convite para desfrutar da vida em sua forma mais refinada.
Entre já em contato!