- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda, 483 m² por R$ 12.500.000 - Condomínio Terras de São José - Itu/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2947
Sofisticação e Exclusividade em um Refúgio no Interior
Localizada no renomado Condomínio Terras de São José I, em Itu/SP, esta deslumbrante casa térrea é uma verdadeira joia da arquitetura contemporânea, projetada pelo aclamado escritório Sala 03. Com 5 suítes, esta mansão compacta e funcional está à venda na modalidade porteira fechada, ou seja, pronta para morar com todos os móveis e eletrodomésticos inclusos.
Com 483 m² de área construída em um terreno de 1.920 m², o imóvel impressiona pela elegância, conforto e integração com a natureza. Ao adentrar pela imponente porta de vidro, somos recebidos por uma sofisticada sala de estar. Ao lado, um ambiente versátil pode ser utilizado como escritório ou academia. A área gourmet é completa, ideal para receber com estilo, com lavabo e acesso direto à área externa.
A cozinha, repleta de armários planejados e eletros de alto padrão, conecta-se à prática área de serviço. Na ala íntima, um corredor banhado de luz natural conduz às cinco suítes, todas espaçosas e bem iluminadas. A suíte master conta com closet e varanda privativa.
A área externa é um espetáculo à parte: piscina compacta integrada ao paisagismo exuberante, espaço gourmet com fire place, ombrelones, espreguiçadeiras e um lindo gramado com sombra de uma majestosa árvore. O cenário perfeito para momentos de lazer e contemplação.
O projeto valoriza materiais naturais como ferro, tijolo e o verde ao redor, resultando em uma casa de alma única, que une rusticidade e modernidade com maestria.
Com 5 suítes, 7 banheiros, 3 vagas de garagem, esta residência é a definição de vida com estilo no interior, combinando praticidade, aconchego e beleza em cada detalhe.
