Rua Claudinei De Lima Cardoso, 500, Bairro do Pinheiro, Itu/SP
Área útil400m²
Área total500m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 400 m² por r$ 4.000.000,00 - condomínio villas do golfe - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0553
Mansão de Luxo no Condomínio Villas do Golfe, Itu!
Essa é a casa dos sonhos para quem busca viver em um ambiente sofisticado, com design assinado e tecnologia de ponta. Com 500m² de terreno e 400m² de área construída, esta mansão é o equilíbrio perfeito entre elegância e modernidade.
O que torna esta casa única:
Projeto Assinado pela Sala 03 Arquitetura: Design moderno e exclusivo que impressiona em cada detalhe.
Automação Completa: Controle total de luz, som, internet e aspiração central, tudo ao seu alcance com um toque.
Paisagismo Assinado por Cate Poli: Um jardim deslumbrante, com integração automática, que traz vida e harmonia à casa.
Materiais Nobres: Piso da área íntima em madeira Tauari e área social em lajão de basalto, um toque de sofisticação em cada ambiente.
Totalmente Mobiliada: Com móveis de alto padrão, ar-condicionado central e em todos os ambientes, além de eletrodomésticos de última geração e balcão refrigerado.
Infraestrutura Inteligente: Com cisterna de 5.000 litros, portas e esquadrias do piso ao teto, proporcionando amplitude e beleza em todos os cômodos.
Essa mansão foi feita para você que valoriza cada detalhe, com conforto e praticidade no seu dia a dia.
Não perca essa chance! Entre em contato e agende sua visita para conhecer essa obra-prima!