Endereço indisponível Parque da Fazenda, Itatiba/ SP
Área útil580m²
Área total1.215m²
Quartos5
Suites2
Banheiros4
Garagens5
Casa a venda no condomínio parque da fazenda - divisa jundiaí/itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA08734
CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO PARQUE DA FAZENDA - DIVISA JUNDIAÍ/ITATIBA
ESTUDA PERMUTA
Imagine viver no aconchego de um condomínio fechado de alto padrão, localizado estrategicamente próximo à rodovia e a poucos minutos do centro de Jundiaí e de Itatiba. Essa é a proposta do Condomínio Parque da Fazenda, onde você encontrará a tranquilidade e o conforto que sempre sonhou para a sua família.
São 5 dormitórios, sendo 2 suítes master com hidromassagem e vista panorâmica, sala ampla de estar com lareira, sala de jantar e sala de TV, escritório, cozinha repleta de armários planejados, área de serviço e lavabo. Quarto e banheiro de serviço. 01 quarto na área externa.
A área de lazer dessa casa é simplesmente deslumbrante! A piscina de borda infinita convida para banhos refrescantes, enquanto a área gourmet completa ? com churrasqueira, forno a lenha e ilha ? transforma qualquer encontro em uma experiência memorável. Para cuidar da saúde e bem-estar, há uma área para academia, além de uma sauna para relaxamento total. A casa ainda conta com uma adega para armazenar e apreciar seus vinhos preferidos.
A cozinha, totalmente equipada com armários planejados de excelente qualidade, se integra perfeitamente ao restante da casa, tornando cada refeição um momento especial. A lavanderia segue o mesmo padrão de sofisticação, garantindo praticidade no dia a dia.
Sistema de energia solar e aparelhos de ar-condicionado de alta capacidade. Garagem coberta para dois carros e espaço para vários outros veículos na área descoberta.