- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa no Guarujá, Condomínio Fechado, 4 Quartos, Sendo 1 Suíte e Sacada com Vista Mar - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0080
Casa à venda no Guarujá, praia da Enseada, região do Casa Grande Hotel.
1° pavimento: Ampla sala em 3 ambientes com sacada vista mar, lavabo, cozinha com armários e área de serviço com dependência para empregada.
2° pavimento: 4 quartos sendo 2 suítes com sacada, uma com closet e uma com banheira de hidromassagem.
3° pavimento: Suíte principal com ampla varanda vista mar.
4 vagas de garagem.
Condomínio dispõe de quadra de tênis, quadra de squash, academia, sauna, salão de festas com churrasqueira e piscina adulto e infantil.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Casa no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
