- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa no Guarujá, Enseada, Condomínio Fechado, 5 Quartos, Sendo 3 Suítes e Sacada com Vista para o Mar - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0269
Casa à venda no Guarujá, na Praia da Enseada, região do Casa Grande Hotel!
Esta espetacular casa tríplex em condomínio fechado possui um 5 dormitórios, sendo 3 suítes com vista para o mar, contemplando uma suíte Master, esta casa oferece conforto e exclusividade.
Destaques do Imóvel:
5 dormitórios, sendo 3 suítes e 1 suíte master
3 dormitórios com sacada e vista deslumbrante para o mar
Sala em 3 ambientes com lavabo
Cozinha ampla e área de serviço
Dependência de empregada com banheiro
Quintal nas laterais, proporcionando espaço para lazer e descanso
5 vagas de garagem para conforto e segurança
Imóvel repaginado, ideal para entrar e morar
Possui placa solar, sendo um imóvel sustentável.
Diferenciais do Condomínio:
Quadra de tênis e quadra de squash para atividades esportivas
Academia equipada e sauna para momentos de relaxamento
Salão de festas com churrasqueira para receber amigos e familiares Piscina adulto e infantil para lazer de todos
Sobre a Praia da Enseada, Guarujá: A Praia da Enseada é uma das mais procuradas no Guarujá, com sua areia fofa e mar cristalino, e oferece uma infraestrutura excelente, com opções de lazer, restaurantes e lojas. A localização é perfeita para quem busca viver perto de um dos destinos mais desejados do litoral paulista.
Casa à venda no Guarujá Enseada, você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá Enseada
