Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 350 m² por R$ 2.500.000,00 - Enseada - Guarujá/SP

  • Area útil/total  350m² / 805m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0521

Sobrado com localização privilegiada no Condomínio Granville. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, comporta arquitetura moderna e extremamente luxuosa. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.

AMBIENTE INTERNO
4 Suítes;
Sala Ampla 3 Ambientes;
Lavabo;
Cozinha Ampla com Armários Planejados;
Área de Serviço;
Dispensa;
Dependência de empregada;
Banheiro de em pregada;
Lazer com;
Edicula
1 Suíte;
Banheiro;
Piscina;
Área gourmet;
4 Vagas de Garagem.

DETALHES DO CONDOMÍNIO
O condomínio possui excelentes casas de alto padrão e construção, com localização privilegiada em região na Praia da Enseada.
Comporta ampla infraestrutura e área de lazer com: piscina, churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, Quadra Poliesportiva, Quadra de Tênis, Campo de Futebol.
O condomínio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança.

PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.

Descrição completa
Publicidade