Avenida Marjory Da Silva Prado, 85, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Área útil571m²
Área total1.297m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 571 m² por r$ 4.500.000,00 - pernambuco i - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4179
Imagina desfrutar de um paraíso em condomínio. Um cenário imaculado e tranquilo com moderno empreendimento de alto padrão.
Uma casa de 5 suítes em primeira linha no condomínio Pernambuco I, Guarujá é exatamente o que você precisa para tornar suas férias ainda mais agradáveis.
Aproveite todo o luxo e as inúmeras comodidades desse local privilegiado.
Seu prazer começa no primeiro momento que vê o está mansão. Prepare-se para desfrutar de momentos inesquecíveis na piscina espaçosa e aconchegante, ideal para relaxar e nadar enquanto desfruta do visual da casa.
Divirta-se com asseio onde quiser, variada área de lazer para o máximo de diversão. Aproveite o espaço para churrasco, pode curtir o som de música com o equipamento de som e em seguida relaxar na sala de estar ampla e moderna.
No lado interno da casa você pode desfrutar uma cozinha gourmet totalmente equipada para preparar as suas próprias delícias na companhia dos seus amigos e familiares. Finalize com um pôr-do-sol inesquecível a partir da , área de lazer.
Venha descobrir toda beleza e luxo deste empreendimento, permita-se desfrutar dos mais incríveis