- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 dormitórios à venda, 800 m² por R$ 4.200.000,00 - Balneário Cidade Atlântica - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0119
Casa Duplex em Condomínio Granville, Enseada - Guarujá.
Casa Duplex, alto padrão no condomínio fechado - Granville com área gourmet, cinema, piscina, churrasqueira, sauna, 5 dormitórios, sendo 5 suítes, 8 banheiros, 3 salas, cozinha totalmente equipada estilo americana, despensa, área de serviço e 4 vagas de garagem.
Condomínio de casas, localizado no bairro da Enseada. Excelente lazer com um clube exclusivo, churrasqueira, piscinas, salões de jogos e festas, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground e sauna.
Condição de Pagamento: Estuda Proposta.
A SMH Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Sobre a região: supermercados, padarias, restaurantes, lanchonetes.
Agende sua visita.
