Venda R$ 15.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.839 |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Estrada Municipal do Embu, 1550, Jardim Torino, Cotia
Estrada Municipal Do Embu, 1550, Jardim Torino, Cotia/SP
Area total 2.423m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp6439
Oportunidade Única! Se você procura um refúgio de luxo e sofisticação, encontrou! Conheça esta incrível casa de 1000 m² em um terreno de 2.480 m², inspirada nas encantadoras vilas italianas e projetada pelos renomados arquitetos Ricardo Barbosa e Valéria Foz.
? Destaques da Propriedade:
Espaços Abertos e Elegantes: Sala para 4 ambientes com lareira e piso em mármore italiano. Sala de refeições com integração quando se quer, com a cozinha super equipada, perfeita para momentos em família e com amigos!
Escritório e Biblioteca: Ambientes sofisticados com lareira para criar, trabalhar ou relaxar.
Piso Superior de Luxo: 5 dormitórios, incluindo 4 suítes com closet e 3 banheiros com hidromassagem. Espaço fitness/ateliê com lareira e sala íntima com mini despensa. Ar condicionado central e elevador garantem o máximo conforto!
Garagem para 6 Carros: Coberta e espaçosa.
Condomínio Premium: Heliporto, quadras de tênis, hípica com baias, pista de salto e alamedas com palmeiras imperiais. Segurança 24h e um lago deslumbrante completam este cenário de elegância e tranquilidade.
Localização Imbatível: Acesso fácil pelo km 26 da Rod. Raposo Tavares.
Quer saber mais? Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto essa joia rara!