Rua Panamá, Recanto Impla, Carapicuíba/SP
Área útil340m²
Área total1.000m²
Quartos5
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa com 5 dormitórios, 340 m² - venda por r$ 2.200.000,00 ou aluguel por r$ 12.000,00/mês - recanto inpla - carapicuíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3631
Casa em condomínio de alto padrão com segurança 24 horas, localização privilegiada em local muito arborizado, perto de escolas e comércio.
Imóvel com arquitetura moderna, terreno plano com jardins a sua volta, muita iluminação natural. Ambientes integrados e espaçosos, varanda com churrasqueira e forno de pizza voltada para o jardim.
Possui quatro ótimas suítes (mais uma de empregada) com ar condicionado em duas e closet na suíte master. Espaço para escritório, sala de tv com lareira, cozinha com muitos armários e fácil acesso à área de churrasqueira, despensa (duas), lavabo e dependência de empregada.