Rua São Lourenço, 250, Águas da Fazendinha, Carapicuíba/SP
Área útil446m²
Área total1.580m²
Quartos5
Suites3
Banheiros5
Garagens8
Excelente casa à venda com linda vista e privacidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: JB37152
Apresentamos uma ótima casa, integrada e avarandada, que oferece conforto e estilo em um ambiente privado e tranquilo. Localizada a apenas três quadras da portaria da Fazendinha, em uma rua sem saída repleta de árvores, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.
Características do Imóvel:
Acabamento de Alto Padrão: O imóvel é bem acabado e repleto de armários. As portas e janelas em madeira e vidro, acompanhadas de portas balcão e venezianas nos dormitórios, garantem luminação e ventilação natural.
Distribuição dos Ambientes: A casa conta com 5 dormitórios, sendo 3 suítes. A ala íntima possui 3 dormitórios, com varandas interligadas e uma suíte master equipada com ar condicionado, armários planejados e closet. A ala de hóspedes inclui 2 dormitórios, sendo um deles suíte.
Living Amplo: O living é integrado e projetado para 5 ambientes, incluindo estar, jantar, bar e uma lareira em canjiquinha, além de um SPA em deck com Hidro Jacuzzi aquecida, com capacidade para 12 pessoas. O espaço é voltado para uma varanda em 'L', que se conecta ao quintal e garante uma vista deslumbrante.
Cozinha Gourmet: A cozinha planejada é um destaque, com armários e gabinetes de alta qualidade. Com bancada em 'U', 2 cubas inox, ilha com balcão e coifa em inox, a cozinha é funcional e integrada à sala de jantar.
Área Externa e Lazer: O jardim fornece espaço suficiente para uma piscina e conta com uma cascata integrada à sala de jantar, que necessita de revisão na bomba. Conta ainda com um anexo gourmet equipado com churrasqueira, forno e fogão à lenha.
Estruturas Adicionais: O imóvel dispõe de um hall de entrada social com porta pivotante, escada de madeira, hall íntimo com acesso ao jardim, lavabo e vestiário com lavatório externo e espaço para sauna. A garagem possui capacidade para 8 veículos cobertos, além de estacionamento para ocasiões especiais.
Dependências do Caseiro: O sítio também possui um apartamento de serviço com quarto, copa e banheiro, além de um canil e depósito.
Conforto e Segurança: A casa conta com aquecimento central de água através de boiler solar com suporte elétrico, e a infraestrutura de abastecimento de água é feita pela Sabesp, com um sistema de armazenamento de 10.000 litros e um poço caipira para uso externo.
Esta é uma residência que combina privacidade, conforto e uma excelente localização. Agende sua visita e descubra o estilo de vida que este imóvel oferece. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que agrade aos seus sentidos e proporcione momentos inesquecíveis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Águas da Fazendinha, em Carapicuíba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Águas da Fazendinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete da Família
1.1 kmPizzaria Florenzza
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Águas da Fazendinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Arena Comunicação Visual
1.1 kmSupermercado Pinheiro
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Águas da Fazendinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Barbosa da Silva
1.1 kmCanto dos Pássaros
1.4 kmÁrea institucional
1.9 km