Rua Roberto Abdalla, 02, Vila dos Plátanos, Campinas/SP
Área útil546m²
Área total546m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens4
Sobrado à venda em campinas, vila dos plátanos, com 5 suítes, com 546.05 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO20555
Sobrado de luxo para venda na Vila dos Plátanos, Campinas.
Com uma área construída de 546.05m², este imóvel oferece 5 suítes, 7 banheiros, cozinha planejada, despensa, sala de estar e jantar, lavabo e área de serviço. Além disso, conta com uma piscina e churrasqueira para momentos de lazer em família.
O sobrado também possui 4 vagas cobertas e está localizado em um condomínio com infraestrutura completa de lazer, incluindo academia, brinquedoteca, lago, playground, quadra poliesportiva e salão de festas.
Com acabamento de alto padrão, o imóvel conta com armários planejados em todos os cômodos como closet, área de serviço, banheiros e cozinha. Perfeito para quem busca conforto e sofisticação em um único lugar.
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. Agende sua visita e venha conhecer esse incrível sobrado!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila dos Plátanos, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila dos Plátanos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Moinhos e Eventos
450 mPit Stop
990 mBelassiz
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila dos Plátanos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra Hipermercados
460 mExtra Dom Pedro
520 mOba Hortifruti Farm
530 m
Escolas
Morar na Vila dos Plátanos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Photon
850 mEscola Estadual Professora Eunice Virginia Ramos Navero
1.1 kmEscola Estadual Professora Eunice Virgínia Ramos Navero
1.2 km