Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil342m²
Área total360m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens4
Belíssima casa mobiliada no swiss park! casa em condomínio à venda em campinas/sp - 4 quartos, 4 suítes - 342m² - confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01580
BELÍSSIMA CASA MOBILIADA NO SWISS PARK!
Encante-se com este lindo sobrado mobiliado, localizado em uma rua sem saída em um dos condomínios mais desejados do Swiss Park, em Campinas/SP. Com excelente iluminação natural e acabamento clean e sofisticado, a casa conta com cinco dormitórios, sendo quatro suítes, uma delas no térreo, além de escritório, sala íntima e home theater.
O amplo living para dois ambientes é integrado à cozinha, equipada com fogão de indução, e ao espaço gourmet, proporcionando praticidade e momentos de convivência. O imóvel dispõe ainda de piscina aquecida, sistema de energia fotovoltaica e quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas.
O condomínio oferece área de lazer completa, segurança e monitoramento 24 horas, garantindo conforto e tranquilidade para toda a família.
Agende a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
