Rua Dublin, 230, Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo), Campinas/SP
Área útil338m²
Área total755m²
Quartos5
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em Condomínio à Venda - Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo), Campinas - 338m2 - Condomínio Estância Eudóxia - 5 Quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 41243
Esta linda casa está localizada no residencial Estância Eudóxia, em Barão Geraldo, uma das regiões mais privilegiadas de Campinas, cercada por segurança e fácil acesso a importantes pontos da cidade, como o Polo Tecnológico, a Unicamp, a PUCC, além de excelentes escolas e hospitais. Com 338 m² de área construída, o imóvel oferece um ambiente ideal para quem busca conforto e praticidade. O sobrado é iluminado naturalmente, com materiais de alta qualidade, como o porcelanato no térreo e o granito São Gabriel na cozinha, acompanhados de pias em Nanoglass. O projeto valoriza a ventilação e a luminosidade, criando um ambiente arejado e agradável. No piso superior, você encontra três suítes, sendo a master com hidro e varanda, todas com armários embutidos e ar condicionado, garantindo privacidade e bem-estar. No térreo, o living de dois ambientes com pé direito duplo é perfeito para momentos de convivência. A cozinha planejada conta com cooktop e coifa, além de uma área de serviço com armários. Um escritório e uma suíte completam o espaço interno. Já o aconchegante espaço gourmet, com churrasqueira, pia e balcão planejado, se conecta diretamente à área externa, com piscina, proporcionando o cenário ideal para reunir amigos e familiares. Com um design moderno e funcional, esta casa de condomínio oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e conforto. Agende sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única.
Ver descrição completaProximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Libertador José de San Martń
30 mPraça de Esportes Orestes Quercia
350 mPraça Antônio Ferarri
350 m
Restaurantes
No Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchão
90 mSatoshy Sushibar
90 mMaria Bonjour
90 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dalben
100 mBarão Car
120 mOxxo
120 m
