Avenida Isaura Roque Quércia, 6751, Loteamento Residencial Pedra Alta (Sousas), Campinas/SP
Área útil509m²
Área total1.380m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens5
Casa à venda no loteamento residencial entre verdes, em sousas, campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 215483
Projeto contemporâneo, com arquitetura moderna e ambientes totalmente integrados, pensado para oferecer conforto, sofisticação e excelente aproveitamento dos espaços. O living é amplo e comporta diversos ambientes, com ótima iluminação natural e integração harmoniosa com a área externa.
O imóvel conta com cinco dormitórios, sendo quatro suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. O espaço gourmet é planejado e se conecta de forma fluida à área social, ideal para receber convidados e aproveitar momentos especiais.
Na área externa, destaque para a piscina elegante e o quintal gramado, criando um ambiente perfeito para lazer, descanso e convivência em meio à natureza. O acabamento é de alto padrão, valorizando cada detalhe do projeto.
Localizada em um dos condomínios mais desejados da região, a casa une exclusividade, segurança e qualidade de vida, cercada por áreas verdes e com fácil acesso às principais vias de Campinas. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, moderno e pronto para viver momentos únicos
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Residencial Pedra Alta (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Residencial Pedra Alta (Sousas) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pão de Açucar
1.0 kmPraça Corcovado
1.2 km
