Venda R$ 1.620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 510 |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Celso Egídio Sousa Santos, 483, Jardim Chapadão, Campinas
Rua Celso Egídio Sousa Santos, 483, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area útil/total 434m² / 693m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA016201
.Casa à venda no Jardim Chapadão em Campinas.
Excelente localização, com 693 m² de terreno e 434 m² de construção. O imóvel possui 10 salas amplas, 6 banheiros, cozinha, piscina, área gourmet com salão espaçoso e 8 vagas de garagem. São dois terrenos unificados, ideal tanto para residência quanto para uso comercial ou institucional.
A região conta com ampla infraestrutura de comércios e serviços. Próxima a supermercados como Pão de Açúcar e Galassi, padarias tradicionais como a Nico, farmácias, clínicas, academias e diversas opções de bares e restaurantes. O bairro também abriga escolas particulares e públicas, além de estar próximo à Torre do Castelo, com fácil acesso às principais avenidas como Andrade Neves e Marechal Rondon.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com o corretor José Antonio. Os valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. De Lucca Imóveis – excelência em imóveis de alto padrão. - 31/07/2025