Máximino Iglésia, 7310, Barão Geraldo, Campinas/SP
Área útil499m²
Área total1.400m²
Quartos5
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Máximino Iglésia, 7310, Barão Geraldo, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 207716
Oportunidade de negócio! Espaçoso sobrado com 5 quartos sendo 4 suítes, escritório, 7 banheiros, 4 salas, cozinhas e lavanderia amplas, uma vista encantadora, com 4 belas varandas, salas, espaço externo sensacional, campo de futebol, piscina, sauna, churrasqueira. É um imóvel com excelente custo-benefício. Converse com o especialista e marque uma visita. Temos certeza que pessoalmente é ainda melhor!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Barão Geraldo, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Barão Geraldo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ponto do Sabor
610 mPastelaria Guará
820 mBlitz Burger
1.8 km
Academias
No Barão Geraldo tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Fisiomania
860 mAcademia Figueiredo
1.0 kmAcademia Sérgio Cavalcanti
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Barão Geraldo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Frutaria Rio das Pedras
880 m