Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo Sobrado em condomínio fechado em Caçapava - SP

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CCO8212

Lindo Sobrado semi novo em condomínio fechado e de alto padrão em Caçapava. Com sala 3 ambientes, 5 dormitórios, sendo 3 suítes, sala de jogos, escritório, varanda, lavabo, porcelanato Carrara, janelas e portas com pinturas eletrostática, área de serviço, amplo quintal e garagem para 4 carros (link removido)ínio conta com quadras, churrasqueiras, salão de festas, área arborizada, espaço gourmet, portaria e  segurança 24 (link removido) uma visita e venha conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade