Rua Caracol S/n Al San Isidro, --, Portal Japy Golf Club, Cabreúva/SP
Área útil587m²
Área total1.000m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens4
Casa em condomínio à venda no condomínio portal japy golf club em cabreúva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 26054
Imóvel a venda 587m, alto padrão em condomínio fechado, Portal Japy Golf Club, em Cabreúva-SP
Casa Mobiliada para venda no Portal Japy Golf Club
Se você busca conforto e requinte, precisa conhecer essa casa que esta disponível para venda no exclusivo Portal Japy Golf Club, em Cabreúva/SP.
Ocupa um lote de 1.000m², com excelente topografia. Sobrado moderno, com fachada elegante, com 535m² de área construída + piscina de 52m².
Todos os detalhes foram pensados para viver sem preocupações: hall de entrada com pe direito duplo e muita iluminação natural, living amplo, sala de estar, sala de jantar, lareira, adega, lavabo. Cozinha americana totalmente equipada, sala de almoço com bay window.
São 5 suítes, sendo uma delas no térreo - que pode ser usada como escritório. Ambientes climatizados e com marcenaria de primeira linha. A suite principal tem closet e banheira de hidromassagem.
Varanda gourmet com churrasqueira e lareira, piscina climatizada e jacuzzi. Ideal para relaxar.
Diferenciais do imóvel: elegantemente mobiliado, climatizado, com aquecimento solar, sistema de câmeras, além de automação completa da casa, integrada com Alexa e via aplicativo.
Agenda uma (link removido) agendar sua visita ?