Rua Ercílio Baratella, Lagos de Santa Helena, Bragança Paulista/SP
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens4
Venda de luxuosa mansão em condomínio no village santa helena, bragança paulista-sp: 5 quartos, 5 suítes, 2 salas, 7 banheiros, 4 vagas, 306m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01452
Se você está em busca de conforto, espaço e sofisticação, esta é a casa dos seus sonhos!
Com 5 quartos, sendo 3 suítes internas e mais 2 suítes externas, este imóvel oferece um total de 5 suítes para garantir privacidade e conforto para toda a família. Além disso, conta com 2 amplas salas, perfeitas para receber visitas e momentos de descontração.
Com 7 banheiros, não vai faltar comodidade para você e seus convidados. E para completar, 4 vagas de garagem para garantir a segurança e praticidade no dia a dia.
Com uma área total de 306,00 m2, este imóvel oferece espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste verdadeiro paraíso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
