Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 124

Casa de vila com 5 quartos à venda em Jardim Santa Lúcia - SP

  • Area útil/total  210m² / 256m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1052878

OFERTA IMPERDÍVEL!Excelente oportunidade para investimento ou *moradia em Bragança PaulistaSão 3 casas independentes , Na Frente com 2 dormitórios , *sala, ccozinha e banheiros cada, e nos Fundos com 1 dormitório ,sala , cozinha e (link removido)ém disso, o imóvel possui 2 vagas de garagem , garantindo praticidade para os (link removido)ção estratégica com vários pontos comerciais nas proximidades.Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir um imóvel com alto potencial de investimento ou (link removido)óvel sujeito a alteração de valores sem aviso prévio por parte dos proprietários.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade