Alameda Do Bonfim, --, Riviera, Bertioga/SP
Área total503m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Alameda do Bonfim, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 64347
REF. 64347
Casa alto padrão à Venda em Riviera de São Lourenço, Bertioga.
Mobiliada, área privativa de 465m² , este imóvel, 5 suítes, lavabo, pé direito alto, piso porcelanato 500 m da praia. A casa está repleta de comodidades, como piscina, jacuzzi hidromassagem churrasqueira, ar condicionado e uma área de serviço funcional.
Além disso, a região oferece fácil acesso às belezas naturais da Riviera, garantindo um estilo de vida tranquilo e sofisticado. Não perca a oportunidade de viver neste paraíso! Entre em contato para mais informações.
Condição de pagamento: À combinar
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats e hotéis, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.