Endereço indisponível Morada Praia, Bertioga/ SP
Área útil228m²
Área total637m²
Quartos5
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Casa em Condomínio para Venda em Bertioga, Morada da Praia, 5 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 6 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: BRMORADA97
CASA TERREA AO LADO DA MATA ATLÂNTICA E TODA SUA EXUBERÂNCIA LOTE DE 637 M2 MORADA DA PRAIA BORACEIA.
Dentro do condomínio loteamento Morada da Praia
Valor: R$ 1.590.000,00 ( LOTE MAIOR 637,00 M2 )
Área total UTIL 228,00 m2 Área construída: 228,00 m², averbada na matricula , docs ok para financiar
5 dormitórios sendo 3 suites. ( 1 SUITE MASTER COM HIDROMASSAGEM )
5 banheiros
6 Vaga
Localização: PERTO DA SEDE Um imóvel completo, ideal para quem busca conforto, lazer e praticidade
Esta linda casa reúne o que há de melhor em acabamento, localização e comodidade. Pronto para morar e com uma estrutura de lazer privativa que vai encantar você e sua família.
Destaques do imóvel:
Dormitórios amplos bem iluminados
Sala bem iluminada e arejada conceito aberto
Cozinha integrada
Acabamentos em cerâmica clara
Quintal espaçoso
2 ESPAÇOS GORMETS
BOILER JÁ INSTALADO CAPACIDADE PARA 400 LITROS
AS SUITESTEM INSTALAÇÃO DE TUBOS AQUATHERM PROPRIO PARA AGUA QUENTE Lazer completo na sua casa:
PISCINA PRIVATIVA
Churrasqueira coberta numa varanda ampla perfeita para encontros com amigos e famíliaO condomínio é um verdadeiro refúgio paradisíaco, oferecendo aos associados (proprietários) total segurança, tanto em suas residências quanto em toda a área interna. Conta com uma equipe altamente preparada, formada por diversos colaboradores, além de um moderno sistema de reconhecimento facial integrado ao Smart Sampa, garantindo ainda mais segurança, disciplina e tranquilidade para (link removido) associados também dispõem de ambulatório 24 horas, com UTI equipada à disposição.Benefícios e Estrutura do CondomínioSaúde e Segurança
Ambulatório 24 horas
UTI totalmente equipada
Segurança interna e externa 24h
Sistema de reconhecimento facial integrado ao Smart SampaSede Social
Restaurantes
Cinema
Karaokê
Mesas de snooker, ping-pong e pebolim
Amplo salão de festas para bailes, eventos, feiras e confraternizaçõesÁrea Esportiva
Academia moderna e super equipada
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Quadras de beach tennis e tênisAcesso Exclusivo à Praia
Acesso particular e controlado
Equipe de segurança dedicada
Quadras de vôlei de praia, futebol de areia e beach tennis
Quiosques, sanitários e duchas
Salva-vidas e apoio da Polícia MilitarCentro Comercial
Mercados
Sorveterias
Restaurantes
Lojas de roupas
Lojas de materiais de construção, entre outros serviçosOutras Comodidades
Transporte interno com ônibus gratuito
Rio dentro do condomínio, com píer para pesca
Saída para embarcações e passeios náuticos, com acesso direto ao marO Condomínio Morada da Praia, é um condomínio situado na Cidade de Bertioga, na região de Boracéia. Ideal para quem busca praticidade com lazer e conforto!
Esse sobrado é perfeito para famílias, casais ou até investidores que procuram um imóvel com ótimo potencial na região do litoral. Entre em contato agora e agende sua visita!
Imóvel com MATRICULA ok para financiar
ATUALIZADO DIA 02 DE Janeiro DE 2026
#moradadapraia #bertioga#boraceia
- Características: Ar Condicionado, Móveis planejados em um dos quartos, Móveis planejados na cozinha,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Escritório, Jardim, Quintal, Sacada,
- Lazer: Academia, brinquedoteca, Churrasqueira, Piscina, Playgroud, Salão de festa, Salão de Jogos,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado, Principais vias,
- Segurança: Porteiro,
ÁGUA
