Travessa Rio Santos, Guaratuba, Bertioga/SP
Área útil200m²
Área total400m²
Quartos5
Banheiros2
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Travessa Rio Santos, Guaratuba, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: CC-0070
Vem comigo que vou te mostrar uma casa maravilhosa que acabou de chegar no mercado! Localizada no condomínio do bairro Guaratuba em Bertioga, SP, essa maravilha conta com 5 dormitórios, 2 banheiros, churrasqueira, lareira e uma piscina incrível para relaxar nos dias de sol.
E o melhor de tudo: o condomínio tem portaria 24 horas, garantindo total segurança para você e sua família. Além disso, a localização é perfeita, próximo à padaria, rodovia e transporte público, facilitando o dia a dia de quem escolher viver aqui.
Se você sonha em morar em um lugar tranquilo, ou com um local para momentos inesquecíveis com a família e amigos, com conforto e lazer, essa casa é perfeita para você! Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos.
Então, se você quer comprar uma casa em condomínio no bairro Guaratuba em Bertioga, SP, não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar esse sonho! Venha conhecer e se encantar com o que essa casa tem a oferecer. Vem que tá demais!
#comprarcasaemcondomínio #casaemcondomínio #Guaratuba #Bertioga #casaparavenda #oportunidadeúnica #segurança #conforto #lazer
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: LlxI07UnPxHNEbyf
