Venda

R$ 1.480.000

Condomínio

R$ 740/mês

IPTU

Não informado

Cond. S. Fernando Residência - 5d / 2sts, gourmet, piscina, sauna, vista!

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 1119

Cond. São Fernando Residência - 5 dorms / 2 suítes, gourmet, piscina, sauna, vista!

Descrição do imóvel:
Linda casa com detalhes em tijolos aparentes e ótimos acabamentos.
Totalmente voltada para área permanente de preservação - APP, com muita natureza e privacidade.
Ideal para quem busca uma casa completa e aconchegante, perfeita para home-office.
O Condomínio São Fernando Residência é altamente valorizado pelo seu estilo de vida “Granjeiro', da Granja Viana de BARUERI, um município reconhecido entre as melhores gestões e IDH do estado de SP.
Casa construída para morar.
Pé direito mínimo de 3 metros.
Bem arejada e iluminada.
Imóvel repleto de armários.
Portas e janelas em madeira e vidro.
Pisos em cerâmica Portobello, tábuas largas e Ardósia
Telhado com calha na casa toda.
3 acessos: social, lazer e serviço.
Hall de entrada social.
Lavabo.
Escritório / TV.
Escada em madeira, com guarda corpo de madeira.
5 DORMITÓRIOS, SENDO 2 SUÍTES - EM 2 ALAS.
ALA DE BAIXO - ÍNTIMA
3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet planejado e porta de correr.
ALA DE CIMA - HÓSPEDES
Depósito caixas d’água.
2 dormitórios. Sendo 1 dormitório / escritório e 1 suíte.
Banheiros azulejados até o teto, com espelho e box de vidro, sendo a master com hidro dupla.
Living para 4 ambientes voltados para varanda, lazer e APP - Área de Preservação Permanente.
Estar, lareira em desnível, jantar e bar.
Copa cozinha repleta de armários planejados, com tampo em inox, 2 cubas inox e despensa.
Área de serviço aberta ensolarada e lavanderia fechada com tanque e depósito.
Varanda gourmet com churrasqueira, fogão à lenha e forno de pizza, bancada em “L', pia e gabinetes.
Piscina de alvenaria revestida em azulejo, preparada para aquecimento, iluminada, com escada interna, banco, hidro, solarium e casa de máquinas automatizada.
Vestiário completo 2 duchas e lavatório externo.
Sauna seca à gás ou lenha.
Depósito.
EDÍCULA MULTIUSO - ENTRADA INDEPENDENTE
Ideal para Apto / Suíte de serviço, home office, atelier, consultório, estúdio: copa com bancada e pia inox, quarto, banheiro com gabinete e box de vidro e tanque.
Garagem com 3 vagas cobertas.
Aquecimento: Elétrico Cardal. Preparada para aquecimento central.
Abastecimento de água: Sabesp.
Armazenamento: 3.500 litros.
Esgoto: Fossa.
DESCRITIVO ADICIONAL (CONSIDERAQÇÕES PROPRIETÁRIO)
quot;Projeto arquitetônico original e diferenciado, usufruindo o contato com a ampla área verde preservada do condomínio .O terreno da casa tem 26 metros de frente, muito maior que o padrão do condomínio que é de 15 metros. Com 5 quartos, sendo duas suítes e uma delas “master', várias salas e ambientes elegantemente distribuídos em pequenas diferenças de níveis, lareira, ampla área de lazer com churrasqueira, fogão e forno à lenha, piscina com hidromassagem, iluminação noturna, sauna seca finlandesa, vestiário , além de um apto isolado da casa, o imóvel pode ser descrito como multifuncional, pois é uma ampla e confortável residência próxima de lojas, atividades comerciais , bancos, escolas, Shopping Center, centro de Alphaville e Granja Viana, acesso fácil e rápido a ambas as rodovias Castello Branco , Raposo Tavares e Rodoanel, o imóvel oferece muito espaço ,conforto e privacidade para o desenvolvimento do trabalho em home office, e tem todas as características de lazer de um clube ou uma casa de campo, com total privacidade , tranquilidade e contato direto com a natureza. Além disso, o condomínio conta com uma academia equipada com equipamentos profissionais de altíssima qualidade, mercado de conveniência, quadra poliesportiva, área de lazer e lago para pesca esportiva. quot;

Obs: Informações fornecidas e aprovadas pelo proprietário. Sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

  • Sauna

  • Terraço

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Jardim

  • Cozinha americana

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Terraço

  • Jardim

  • Dependência de empregados

  • Entrada lateral

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade