Endereço indisponível Centro, Barueri/ SP
Área útil497m²
Área total497m²
Quartos5
Suites5
Banheiros2
Garagens4
Casa à venda em barueri, centro, com 5 suítes, com 497 m², alphaville residencial 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0424
Exclusiva Residência com Vista Panorâmica em Alphaville
Casa de luxo totalmente retrofitada no Residencial 1, com piscina climatizada e prainha. Com acabamentos impecáveis, possui projeto de iluminação e paisagismo, hall de entrada com pé-direito duplo e piso em madeira cumaru.
No térreo, há 1 suíte (ideal para escritório), living integrado à sala de jantar, TV e estar com lareira, e área gourmet. Cozinha com ilha e sala de almoço, além de lavanderia e dependência para funcionário.
No piso superior, 4 suítes com ar-condicionado: uma com closet amplo e ventilação natural, outra com varanda, closet e pia dupla. Mezanino com acesso às suítes e área externa com suíte que pode ser academia.
Área gourmet integrada com piscina e churrasqueira.
Localizado em um dos mais exclusivos residenciais de Alphaville, com fácil acesso a rodovias, escolas, hospitais e restaurantes..
Agende sua visita, Del Galo Negócios Imobiliários.