Alameda Inglaterra, 773, Alphaville, Barueri/SP
Área útil1.160m²
Área total1.280m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens8
Casa à venda, 1160 m² por r$ 29.000,00 - alphaville 01 - barueri/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0238
Belíssima Casa no Residencial Alphaville 1
* Área do Terreno: 1.280 m2 ;
* Área Construída: Projeto Leonice Alves com 1.160 m2 em altíssimo padrão;
* 3 pisos conectados por elevador (Otis), com climatização central (Daikin);
* 5 amplas suítes com piso de madeira Indusparquet, closets com iluminação natural, som ambiente, banheiros em Silestone e mármore;
* Suíte master com 95 m2, closet com ar condicionado, banheiro inclui banheira, TV e som ambiente;
* Corredor dos dormitórios em mármore Travertino Navona.
* Andar das suítes ainda possui Copa e varandão de 45m2 com telão e lareira;
Amplo ambiente de salas de mais de 150 m2, pé direito de 3,5m de altura, lavabo, ar condicionado, som ambiente, cinema 4k, lareira, piso Travertino Navona.
* Hall de entrada com pé direito duplo e lustre Scatto
Escritório completo com TV, sofá, banheiro, frigobar e mesinha de reunião, perfeito para Home Office;
* Adega Art Des Caves para mais de 300 garrafas de vinho
Cozinha em ilha com ar condicionado, marcenaria em Laca, bancadas em Dekton e eletrodomésticos de primeira linha (Gorenge e Bertazzoni) integrada com área gourmet.
Área gourmet com ar condicionado, telão, som ambiente, fliperama, churrasqueira (LarGrill), chopeira, cervejeira, frigobar, máquina de gelo e cooktop (Eletromec). Bancadas e ilha gourmet em Dekton
Ampla área externa com som ambiente próprio, jardim com mini horta, piscina aquecida revestida em Hijau, deck em Castelato e parede de vidro com borda infinita, academia climatizada, sauna em Hijau com acesso a piscina, spa e área para fogo de chão;
Sustentável com captação de água de chuva, painéis solares de aquecimento de água e placas foto voltaicas. Sistema de irrigação automatizado e aspiração central na casa toda.
Tecnologia de ponta com automação completa, WiFi na casa inteira, câmeras de segurança, mini datacenter (sala técnica) e gerador de energia a diesel (Caterpillar)
Área de serviço completa no subsolo incluindo copa, depósitos, duas dependências de empregados (que podem ser convertidas em brinquedoteca, estúdio, atelier ou man cave)
Garagem para 8 carros, com 2 pontos para carga de carros elétricos (sendo um instalado pela Porsche).
Para mais informações entrar em contato.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Pedro
170 mPraça Pedro Garaude Júnior
340 mPraça das Palmeiras
500 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Alphaville tem fácil acesso ao transporte público.
Parada FIEB
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Saint Marche
830 m