Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

R$ 614/mês

IPTU

Não informado

Casa duplex no condomínio Lago Paranoá, no Mosqueiro

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: Condomínio Lago Paranoá (0020)

Casa duplex com 600 m², localizada no Condomínio Lago Paranoá, no Bairro Mosqueiro. O pavimento térreo possui 4 maravilhosas salas, 1 suíte, cozinha, dependência completa, piscina com deck molhado e área gourmet. O pavimento superior conta com 5 suítes, sendo uma master e duas com varanda. Casa com móveis planejados e 4 vagas de garagem.

CRECI 408 PJ

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Interfone

  • Portaria virtual

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade