Rua Lino Luiz Da Silva, 132, Sertão do Maruim, São José/SC
Área útil390m²
Área total390m²
Quartos5
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Lino Luiz da Silva, 132, Sertão do Maruim, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 711726
Esta casa em condomínio possui um projeto ímpar e moderno.
Cada espaço do imóvel foi pensado em conforto, comodidade e nos momentos de lazer entre família e amigos.
No andar térreo a casa possui 2 vagas de garagem cobertas, hobby box, 2 quartos, podendo um deles ser utilizado como home office, banheiro, sala e cozinha integradas, formando um ambiente bastante amplo e arejado enquanto no andar superior, é composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 suíte master.
A sala terá uma linda porta francesa, todos os ambientes terão espera para ar condicionado, piso porcelanato de alta qualidade, tubulação para aquecimento a gás, infraestrutura para instalação de placas solares e para carregamento de carro elétrico.
O condomínio oferece portaria 24h, monitoramento por câmeras, quadra poliesportiva, horta comunitária, playground, fire place, áreas de contemplação da natureza e mirante para a pedra branca.
Agora que você já sabe de todas as vantagens de se viver em uma casa como esta, agende agora mesmo uma visita!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Sertão do Maruim, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Sertão do Maruim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Ipiranga
290 mSupermercado Costa
530 mMercado Guga Express
540 m
Restaurantes
No Sertão do Maruim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Top Lanches
540 mIpiranga
750 mViva Livre
1.9 km
Farmácias
Viva com comodidade no Sertão do Maruim, com farmácias sempre por perto.
Farma + Popular
550 mAGFarma
1.4 kmBoafarma
1.8 km
