Servidão Cereja, Pantanal, Florianópolis/SC
Área útil95m²
Área total220m²
Quartos5
Banheiros3
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Servidão Cereja, Pantanal, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 17862
Se está procurando um imóvel próximo de faculdade(UFSC), comercial geral e fácil acesso as praias e o Centro de Florianópolis, apresento essa oportunidade no bairro Pantanal.
Casa com jardim de frente, tendo, 5 dormitórios, duas salas amplas, estar e jantar, área de serviço com alpendre, 3 banheiros e porão alto com churrasqueira a carvão e espaço para transformar em garagem e vaga de garagem para até 3 veículos.
A casa tem uma extrutura bem forte, tendo uma trilha sonora da natureza, devido ao lindo som de uma cachoeira das proximidades.
A casa não é totalmente averbada. Portanto, nem todos os bancos liberam financiamento.
Consulte o gerente do seu banco!
Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO