Venda R$ 9.800.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Cond. Caledônia Private Village em Camboriú
Rua Ivo José Rebello, 610, Santa Regina, Camboriú/SC
Area útil/total 648m² / 732m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 5331
Esta casa de alto padrão, com 647m² de área privativa, é impecavelmente mobiliada e decorada, localizada em um condomínio fechado de alto nível.
- 647m² de área privativa
- Mobiliado e decorado
- Amplo living integrado
- Piscina
- Sala de jogos/pub
- Churrasqueira
- 5 suítes sendo 1 máster
- Área de serviço
- Lavabo
- 6 vagas de garagem
Conta com 5 suítes, sendo uma máster com banheiro espaçoso e um closet generoso. Os ambientes são sofisticados e funcionais, incluindo lavabo, área de serviço e uma garagem para até 6 carros. A residência possui automação residencial, água com aquecimento solar e um projeto pensado para o máximo conforto e eficiência.
Na área de lazer, o destaque vai para a piscina salina aquecida com borda infinita, ideal para relaxar com estilo. A casa também oferece uma sala de jogos estilo pub, churrasqueira integrada e acesso ao clube do condomínio, que conta com uma infraestrutura completa para toda a família. Uma casa que une sofisticação, conforto e segurança em um só lugar.
Área privativa
Closet
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Academia
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.