Rua Emanuel Rebelo Dos Santos, 490, Barra, Balneário Camboriú/SC
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Emanuel Rebelo dos Santos, 490, Barra, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 3708
Esta casa em condomínio fechado, localizada no Villagio da Barra, é a escolha perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família.
- 300m² privativos
- 5 suítes
- Espaço externo com piscina e churrasqueira
- Sala de estar e jantar
- Área de serviço
- Lavabo
- 4 vagas de garagem
A casa conta com 300 metros quadrados de área privativa, distribuídos em dois andares oferece ambientes amplos e versáteis, prontos para serem personalizados conforme as necessidades dos futuros moradores.
A área externa é um convite ao lazer, com uma piscina ideal para os dias ensolarados e uma churrasqueira a carvão, perfeita para reunir amigos e familiares em agradáveis churrascos de domingo. No interior, o imóvel conta com cinco suítes, sendo quatro no andar superior e uma no térreo, proporcionando privacidade e conforto para todos os membros da família.
Os espaços amplos e vazios permitem liberdade na escolha de decoração e mobiliário, criando um ambiente único e personalizado. Situada em uma área residencial tranquila, a propriedade garante segurança e qualidade de vida.
A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado.
Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo.
Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Barra, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Pescador
600 mPraça do Molhe da Barra Sul
920 mPraça Pública Marli Soares
1 km
Restaurantes
Na Barra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cervejaria Barra Sul
640 mRestaurante Casa do Camarão
880 mPharol Porto Cabral
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Maristela
940 mBig
1.4 km
